Será que a acompanhante gozou?

Será que a acompanhante gozou?

É certo que o prazer para os homens é algo muito mais simples do que para as mulheres. Os indícios de que “foi bom pra ele” são muito mais evidentes, mas, pra elas, a coisa é mais complicada. Muito mais complicada. Então, como saber se a Acompanhante realmente gozou?

Elas fingem. Isso é fato. Todas? Nem todas. Mas é bem possível que todos os machos por aí já tenham passado por um falso gozo em algum momento e, às vezes, nem perceberam a atuação da parceira. A questão difícil está em saber como/quando/por quê. Mulheres têm inúmeros motivos para “enganarem” o parceiro e nem sempre ele ou sua atuação fazem parte desses motivos.

Algumas ações masculinas podem sim ajudar nossas atrizes de plantão a praticar a honestidade. Vamos listar algumas pra anotar no caderninho se atentar mais:

Mulheres geralmente ODEIAM a fatídica pergunta: Gozou? Foi? Curtiu? Ou qualquer outra variação que cheire a invasão de privacidade. Se ela fez uma linda atuação para o parceiro, provavelmente é por que já não está afim que ele saiba que, na verdade, ela não chegou lá.

Então não posso nem perguntar? Se for um sexo casual, tipo “não vou te ligar amanhã”, melhor nem chegar nesses termos . Mas, se já existe algum indicador de relacionamento no ar, procure inverter: Ao invés de já questionar se ela foi às alturas com a seu desempenho, tente ir pelo positivismo. O certo é buscar entender e perguntar o que e como ela gosta mais, sem pressão!

Elas dão sinais, sempre. Tente prestar mais atenção neles. Um sorrisinho meio torto, uma cara inexpressiva ou até mesmo um pouco de distância do parceiro podem significar cartão vermelho para o gozo.

Elas (as vaginas) também denunciam as falsas gozadas. Quando a coisa é real, o clitóris incha, a vagina fica muito úmida e mais contraída.

Mamilos e vagina sensíveis também podem ser um sinal de que ela chegou ao clímax. Se for esse o caso, nada de insistir mais nas carícias!

Fica a Dica: Já parou pra pensar que as moçoilas podem estar querendo que você vá mais devagar? Sim, a vagina, diferente do pênis, não tem uma “fórmula mágica”. Cada uma tem seu nível de sensibilidade e maioria delas gosta mesmo é das preliminares. Um pouco mais de carinho antes do ato propriamente dito pode ser a solução dos seus problemas!

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *