Saiba como Surgiu o Vibrador Feminino

Nesta Matéria o site GPCURITIBA.COM, vai falar de como surgiu o VIBRADOR FEMININO e como tem ajudado as Mulheres e Acompanhantes, a saciar um pouco de seu prazer neste período de pandemia.

vibrador feminino

A que lhe remete a palavra vibrador? pornografia, brinquedo erótico? Então surpreenda-se, o VIBRADOR surgiu no século XIX como um instrumento médico para tratar de uma patologia, a histeria, que acometia as mulheres.

Esse era um termo bastante usado pela medicina tradicional até o início do século XX para se referir a uma disfunção que acreditava-se ser causada pela privação sexual. Naquele tempo, dizia-se que a histeria tinha origem no útero, que significa “hyster”, em grego.

Durante muito tempo, o tratamento dela era feito através da massagem da genitália por um médico. Diversos acessórios foram desenvolvidos para esse fim, mas foi em 1869 que um médico americano patenteou o primeiro sistema vibratório, a vapor, para massagear a pélvis feminina.

Porém, foi somente em 1899 que foi introduzido no mercado americano o primeiro vibrador a bateria. A partir daí, o acessório passou a ganhar destaque no mercado, aparecendo até mesmo em anúncios de revistas de utensílios domésticos entre as décadas de 20 e 30.

Aos poucos, a figura do médico como necessária ao tratamento da histeria foi desaparecendo. O vibrador, antes visto como um acessório médico, tornou-se, hoje, indispensável às mulheres que buscam incrementar muito mais prazer à sua rotina sexual.

Existem dos mais diversos modelos, com diferentes funcionalidades, para agradar a todos os gostos. Seja pela textura, siliconada ou metálica, pelos vários modos de vibração, pelos diferentes formatos, tamanhos, cores etc.

Só para citar alguns, dentre os mais procurados estão aqueles com estimulador clitoriano, que, ao penetrarem, estimulam o clitóris, conferindo muito prazer à mulher. Além disso, há os bullets, que são mini vibradores em formato de bala, e os massageadores vibratórios, conhecidos como “magic wand”.

Não há como negar que há muito o que explorar no mundo dos vibradores. Com eles, as mulheres podem explorar muito prazer de forma que nem imaginava.

Saiba como Surgiu o Vibrador Feminino